PM de Tubarão registra sequência de apreensões de drogas

Maconha, crack e ecstasy foram os entorpecentes apreendidos

- PUBLICIDADE -

Ao menos quatro ocorrências envolvendo o tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar de Tubarão nesta quinta-feira, 20. Na primeira, os policiais em rondas abordaram um foragido do Presídio de Chapecó com pedras de crack prontas para a venda. Na sequência, mais entorpecentes foram encontrados. As guarnições estavam em rondas em um local já conhecido pela venda de drogas, quando um homem fugiu para um milharal, ao avistar as viaturas. Ao ser abordado, estava com uma quantidade de crack e confessou que estava no local para comercializar as pedras.

- PUBLICIDADE -

Mais tarde, durante uma barreira realizada pela Polícia Militar, na Avenida Marcolino Martins Cabral, mais droga foi localizada. Uma porção de maconha foi encontrada no bolso da bermuda de um condutor. Em busca no veículo, as viaturas constataram que havia certa quantia em dinheiro e que ele não possuía carteira de habilitação.

Por fim, guarnição avistou uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento. Após a abordagem, foi encontrado com um deles 100 comprimidos de ecstasy. Aos serem indagados sobre o entorpecente, afirmaram que venderiam a droga na cidade. Todos foram encaminhados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.