Mulher leva drogas em partes íntimas para detento do presídio de Tubarão

No ato, ele acabou engolindo os entorpecentes e foi levado ao Hospital para expelir

- PUBLICIDADE -

Tubarão

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada pela Central Regional de Emergências para que deslocasse até o Presídio Masculino de Tubarão. No local, foi informada pelos agentes penitenciários que haviam observado pelas câmeras de videomonitoramento o momento em que uma mulher retirou das partes íntimas alguns objetos suspeitos e entregou a um detento.

- PUBLICIDADE -

Ao receber os objetos suspeitos, ele os engoliu. Os agentes penitenciários efetuaram a entrevista dos envolvidos e constataram que o que fora entregue pela jovem ao detento tratava-se de porções de entorpecentes.

Diante dos fatos o detento foi conduzido ao HNSC para que fosse induzido a expelir tais substâncias e ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.