Homem com mandado de prisão é abordado com cocaína na BR-101

Todos foram encaminhados à delegacia de Garopaba e deverão responder pelo tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Paulo Lopes

Uma abordagem a um Hyundai i30, com placas de Criciúma, na BR-101 em Paulo Lopes, resultou na apreensão de drogas. Os policiais rodoviários federais encontraram 1,84 quilo de cocaína e ainda 50 gramas de maconha. Os ocupantes do veículo pararam no estacionamento ao avistar a fiscalização. Um deles, de 17 anos, tentou fugir com a mochila, contendo os entorpecentes, mas foi alcançado. O veículo seguiu viagem com outras duas pessoas, porém foi abordado na sequência, após acompanhamento. Um dos passageiros, de 22 anos, possuía mandado de prisão por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à delegacia de Garopaba e deverão responder pelo tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Paulo Lopes

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.