Bombeiros combatem incêndio em Urussanga

O incêndio iniciou em um silo de secagem de milho, com área total de 30 metros quadrados

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Urussanga realizou o combate a um incêndio em uma edificação mista na Estrada Geral do Rio Molha. As chamas iniciaram por volta da 1h45min deste domingo, 18.

A construção, de 473 metros quadrados, era destinada à industrialização e comercialização de ovos e milho para ração. O incêndio iniciou em um silo de secagem de milho, com área total de 30 metros quadrados.

- PUBLICIDADE -

A comunidade conseguiu conter o incêndio até a chegada da guarnição com o uso de extintores, bem como com uma mangueira à jato, o que impediu que a perda fosse maior.

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 5 mil litros de água na ocorrência e a guarnição de Orleans prestou apoio hídrico. A área ficou isolada para perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.