Ação da PM resulta na apreensão de um quilo de cocaína em Criciúma

Duas pessoas, com idades entre 20 e 30 anos, foram encaminhadas a Central de Plantão Policial (CPP), pelos flagrantes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Com informações de que em um bar, localizado na rua Visconde de Cairu, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma, havia o tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou a abordagem de um usuário durante a noite desta quinta-feira, 20.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o usuário apontou o bar como o local da compra da droga. Na sequência, com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil, os policiais realizaram a abordagem no local.

- PUBLICIDADE -

Na casa anexa ao estabelecimento comercial, as guarnições localizaram cerca de um quilo de cocaína, embalado pronto para a venda, além de porções de maconha e uma arma de fogo. Duas pessoas, com idades entre 20 e 30 anos, foram encaminhadas a Central de Plantão Policial (CPP) pelos flagrantes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja as imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.