Vereadores aprovam concessão do Pavilhão José Ijair Conti

Com publicação da lei, no Diário Oficial do Município, o espaço poderá ser da iniciativa privada por um período de 15 anos, prorrogáveis por igual período.

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Por unanimidade, os vereadores de Criciúma aprovaram o projeto de lei que trata da concessão do Centro de Eventos José Ijair Conti. O texto analisado pelo Legislativo segue agora para ser sancionado pelo prefeito Clésio Salvaro. Com publicação da lei, no Diário Oficial do Município, o espaço poderá ser da iniciativa privada por um período de 15 anos, prorrogáveis por igual período.

Durante boa parte do dia os vereadores passaram discutindo os pontos do projeto encaminhado pelo Poder Executivo. Após passar por todas as comissões do Legislativo, o texto foi levado ao plenário com apenas uma emenda. O terceiro artigo, que previa um tempo de concessão de 20 anos, prorrogáveis por outros 20 anos vou editado. “Entendemos que 15 anos é um bom período para que os investidores possam recuperar os valores investidos”, aponta o vereador Daniel Freitas. O trabalho dos vereadores, contudo, não deve parar na aprovação do projeto de lei. Os legisladores querem acompanhar a construção do edital de licitação a ser lançado. “Quero ter o privilégio de participar de grandes eventos. Cabe a nós acompanhar o edital para que ele caia nas melhores mãos”, comenta Freitas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.