Servidores de Maracajá recebem 13º salário nesta quarta-feira

A Administração achou por bem antecipar o crédito como forma de contribuir neste momento de crise econômica no País, contribuindo para que mais recursos circulem na economia local e regional

Segundo a secretária de Administração, Marluci Freitas, a antecipação beneficia um total de 278 servidores, entre integrantes do quadro efetivo, contratados e comissionados. (Foto: Divulgação/DN)
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Um total de 319 servidores municipais de Maracajá, entre eles 31 aposentados e dez pensionistas poderão sacar nesta quarta-feira, 14, a primeira parcela do 13º salário, pago antecipadamente pela Administração Municipal e fundo de previdência dos servidores. Segundo a secretária de Administração, Marluci Freitas, a legislação municipal prevê que os servidores municipais têm direito a receber a primeira parcela até 20 de novembro. “Apesar desta previsão do Estatuto do Servidor, a Administração achou por bem antecipar o crédito como forma de contribuir neste momento em que o País passa por uma crise econômica e, com isso, contribuir para que mais recursos circulem na economia local e regional. Além disso, temos um feriado prolongado pela frente e os servidores poderão aproveitar melhor este momento de recesso”, disse Marluci.

- PUBLICIDADE -

Graças à economia feita pela Administração desde o início do ano e a disponibilidade de caixa, a antecipação beneficia um total de 278 servidores, entre integrantes do quadro efetivo, contratados e comissionados. Os 31 aposentados e 10 pensionistas também terão a antecipação, porém os recursos são oriundos do fundo de previdência formado por contribuições dos servidores da ativa e da administração municipal, salienta a secretária de Administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.