Feijoada é atração no Bairro da Juventude

Em sua 15ª edição, festa acontece no próximo sábado em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma e chef Motta

- PUBLICIDADE -

A solidariedade terá a companhia de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. A Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude chega na 15ª edição no próximo sábado. Os ingressos custam R$ 35,00 e já estão à venda.

No comando da cozinha estará o chef Motta, em companhia da equipe de Cozinha do Bairro,  preparando o prato principal e acompanhamentos indispensáveis. “É um encontro da família, uma oportunidade para apreciar uma boa feijoada e também reunir as pessoas. Para que ele continue sendo um sucesso, o trabalho da Câmara da Mulher Empresária e dos apoiadores é indispensável”, pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.