Equipe Multi-institucional realiza mais uma etapa de entrega de agasalhos

Com a previsão de frio intenso para essa semana, moradores de Urubici e Bom Retiro receberam doações

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
A equipe multi-institucional segue realizando entrega de agasalhos para pessoas carentes na região. Desta vez, a 6ª e 7ª etapa das entregas aconteceu nas cidades de Urubici e Bom Retiro, onde o comboio saiu de Criciúma com diferentes tipos de doações.

- PUBLICIDADE -

O comboio da equipe multi-institucional saiu com três caminhões de Criciúma com destino a Serra, onde foram distribuídos aproximadamente 60 mil peças, 3.500 calçados e 220 cobertores, beneficiando aproximadamente 1.500 famílias em vulnerabilidade social (cerca de 5.500 pessoas) de Urubici, Bom Retiro e Localidade de Pericó.

Em sete etapas de entregas de agasalhos foram distribuídos aproximadamente 130 mil peças, 7.500 calçados e 561 cobertores; beneficiando aproximadamente 3.700 famílias em vulnerabilidade social, cerca de 15 mil pessoas. Houve ainda, ação de emergência para Região de Lages com doação de aproximadamente 4.500 agasalhos e 50 cobertores.

A próxima etapa de entrega irá ocorrer dia 22 de Julho, para famílias em vulnerabilidade social de Siderópolis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.