Campanha do Agasalho ganha reforço nas doações

Dois “arrastões solidários” arrecadaram mais de 5 mil peças em Siderópolis e Cocal do Sul

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul/Siderópolis

Neste fim de semana, a Campanha do Agasalho “O frio dói, doe calor”, promovida pela Equipe Multi-Institucional, ganhou um reforço nas doações. Durante o sábado, 17, dois “arrastões solidários” foram realizados na região, voltados a contribuir com a iniciativa. Um deles ocorreu em Siderópolis, por meio do Grupo Shalom, com o apoio da Cruz Vermelha. Já o outro foi realizado em Cocal do Sul, através do Grupo de Escoteiros do município. Ao todo, mais de 5 mil peças foram doadas pelos moradores das duas cidades.

- PUBLICIDADE -

O cronograma de entrega às famílias em estado de vulnerabilidade social continua no dia 24 de junho, com as terceira e quarta etapas. Os moradores de Bom Jardim da Serra e São Joaquim serão beneficiados nesse dia. Além disso, também está prevista entrega dos agasalhos no dia 15 de julho, abrangendo Urubici e Bom Retiro, caso haja doações suficientes.

Segundo a Equipe Multi-Institucional, no momento, a necessidade maior é de roupas mais quentes (como casacos e blusas), peças infantis e cobertores. A campanha prossegue com postos de coleta espalhados por Criciúma e região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul/Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.