- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após treinar nas manhãs de sábado e domingo, o Criciúma já está em Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte, na terça-feira, às 21h30. O técnico Luiz Carlos Winck fará cinco alterações em relação à equipe que bateu o Goiás, na sexta-feira. Lesionado, o zagueiro Edson Borges sequer viajou. Ele tem uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda e já é dúvida, inclusive, para o jogo de sábado contra o ABC, no Majestoso. Nino será o substituto.

Jonatan Lima e Douglas Dodi saem do time por opção técnica. Barreto – que volta de suspensão – jogará ao lado de Jocinei e Silvinho, que também não enfrentou o Goiás devido ao terceiro cartão amarelo, entra no lugar de Dodi, com Alex Maranhão passando para a função de armação de jogadas no meio-campo. “Nós temos que tentar recuperar ao máximo os atletas. Nós mudamos o horário da viagem para que eles possam descansar. Nós temos um número reduzido de jogadores para relacionar e temos que balancear bem  para termos um time inteiro”, disse o técnico Luiz Carlos Winck.

Diogo Mateus volta à lateral direita no lugar de Maicon Silva. Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo goleiro Edson. Assim, o Criciúma, amanhã, deve ter: Edson, Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto e Jocinei; Silvinho, Alex Maranhao e Alisson Farias; Lucão. A equipe fará o último treino nesta segunda-feira, às 15 horas, já em Varginha.

O atacante Caio Rangel ainda aguarda a publicação do novo contrato contra o Tigre para poder voltar a atuar.

Relacionados para a viagem

Goleiros: Edson e Vinícius

Laterais: Diogo Mateus e Márcio Goiano

Zagueiros: Diego Giaretta, Raphael Silva e Nino

Volantes: Barreto, Jocinei, Ricardinho e Jonatan Lima

Meias: Alex Maranhão, Douglas Dodi

Atacantes: Alisson Farias, Lucão, Silvinho, Kalil e Adalgiso Pitbull

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.