Tigre tem reforço próximo

Atacante Zé Roberto deve desembarcar na cidade nas próximas horas para realizar exames médicose

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após resolver a situação contratual com o Bahia – onde tinha vinculo até junho – o atacante Zé Roberto deve chegar nas próximas horas a Criciúma para realizar exames médicos e posteriormente ser confirmado como novo reforço do Tigre. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Gabriel Skinner, ao repórter Rogério Dimas, da rádio Difusora.

Com 23 anos, o jogador atua pelo lado direito do campo e também faz a função de centroavante. Zé Roberto atuou no Bahia e na Ponte Preta, antes de chegar ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista deste ano.

Equipe ainda não está definida

Em campo, o Tigre segue sem escalação definida para o jogo de domingo, às 19 horas, contra a Chapecoense. Diogo Mateus e Barreto, suspensos, não atuam diante do campeão do segundo turno. Maicon Silva deve jogar na lateral, enquanto pelo meio, João Henrique, Jean Mangabeira e Caíque Valdívia são as opções.

O Criciúma volta a treinar nesta sexta-feira e no sábado, novamente pela manhã, no Centro de Treinamento (CT) do clube. O técnico Deivid já deve encaminhar o time no trabalho deste feriado de 21 de abril.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.