- PUBLICIDADE -

Criciúma

A terceira etapa do quinto Circuito Içarense de Xadrez Rápido reuniu 113 enxadristas da região. O evento, sob a organização da Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX) Içara em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) Içara, aconteceu no Nações Shopping.

- PUBLICIDADE -

xadrez (1) - foto divulgaçãoO circuito conta com três divisões de disputa: Divisão Principal (destinada aos atletas adultos e das equipes de rendimento da região); Divisão Intermediária (atletas maiores de 14 anos que ainda não compõe uma equipe de rendimento) e a Divisão Escolar (para os atletas de até 14 anos e que estão iniciando na modalidade). De acordo com o coordenador do projeto Xadrez Que Educa, de Içara, Claudionor Pirola, todos tiveram a oportunidade de colocar os aprendizados em prática. “O evento proporciona uma competição que permite que os alunos oriundos dos projetos sociais e das equipes de rendimento, possam trocar experiências e ter um ambiente em que conseguem colocar seu aprendizado em prática. Isso fortalece a modalidade não só em Içara, mas em toda a região”, destaca.

A classificação final completa pode ser vista nos links abaixo:

Divisão Superior: http://www.chess-results.com/tnr230519.aspx

Divisão Intermediário: http://www.chess-results.com/tnr230520.aspx

Divisão Escolar: http://www.chess-results.com/tnr230521.aspx

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.