- PUBLICIDADE -

Maracajá

Depois de 20 jogos, 83 gols marcados, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, a Taça José Gonçalves,  chega à partida final, neste domingo, com o duelo entre Vila Beatriz e Espigão Grande. O Espigão chega à final com o goleiro menos vazado, Agilson Garcia, o Athi, com seis gols sofridos e o artilheiro do campeonato, Luís Henrique com oito gols marcados.

- PUBLICIDADE -

A rodada final terá solenidade de abertura às 14h45, com presença de convidados e autoridades e a partida decisiva está programada para 15h. Os dois concorrentes entram em campo em igualdade de condições. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, o campeão será conhecido em cobranças da marca do pênalti. Após o jogo haverá premiação com troféus, medalha e prêmio em espécie para o campeão e ao vice-campeão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.