- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Garopaba

- PUBLICIDADE -

Com apenas uma derrota na Copa Sul dos Campeões deste ano – e ainda assim em um confronto onde já havia feito 8 a 1 no jogo de ida – o Metropolitano começa a disputa das finais da competição, diante do Vera Cruz, neste domingo, às 15h30, no estádio Marcos Inácio Abreu, em Garopaba. A equipe é a representante da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) nas finais.

Contando com a boa fase do artilheiro Beto Cachoeira e também de Lalau, juntamente com Foguinho, o Metrô estará completo para o primeiro jogo da decisão. “Fizemos um treino na quarta e foi muito bom. O time está motivado e vamos em busca do título”, disse o técnico Jean Reis.

A menor dimensão, no estádio do Vera Cruz, é um dificultador para o Vermelhão da Veneza, mas a equipe não mudará a forma de atuar. “A nossa expectativa é a melhor possível. Temos essa questão da adaptação ao tamanho do campo, que não é o que estamos acostumados, mas vamos com o que tem. Continuaremos com a nossa forma de jogar, no ataque, e em busca do título”, explicou Reis.

Mesmo com a melhor campanha, Jean evita falar em qualquer tipo de favoritismo por parte do Metrô. “O favoritismo nessa primeira partida é deles. Eles estão acostumados com o tamanho do campo e tem tudo para levar vantagem. Mas nós não vamos ter medo e manteremos o que fizemos até agora: a busca pelos gols e pelo título”, finalizou o treinador.

As campanhas até as finais

Metropolitano

6 jogos

5 vitórias

0 empates

1 derrota

21 gols marcados

3 gols sofridos

Vera Cruz

6 jogos

3 vitórias

1 empate

2 derrotas

10 gols marcados

10 gols sofridos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.