- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time de futebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma Esporte Clube/Esucri garantiu o terceiro lugar na segunda Taça Encantado de Futebol Feminino.

- PUBLICIDADE -

As criciumenses competiram contra as representantes do Internacional, Chapecoense, Santa Cruz, Erechim e Estrela. “O torneio era para equipes adultas, mas competimos com um grupo sub-20. Foi nossa estreia no futebol de campo. Jogamos contra times experientes e tivemos partidas equilibradas”, comenta a treinadora de Criciúma, Sabrina Cassol.

Mais de 150 atletas participaram da Taça Encantado. “As partidas foram decididas nos detalhes”, destaca Sabrina. A equipe de Chapecó ergueu o título do torneio após derrotar o Internacional na final.

Derrotas no futsal masculino

O time de futsal masculino sub-13 de Criciúma também atuou no sábado e domingo. No Ginásio do Colégio São Bento, os atletas da FME de Criciúma/Apaf/Colégio São Bento perderam para Brusque e Blumenau, em partidas válidas pelo Campeonato Estadual de Futsal Sub-13. “Não colocamos em quadra o que treinamos durante a semana. Agora, teremos 20 dias de preparação para o returno. Vamos ajustar a equipe para vencer os próximos jogos e seguir na competição”, afirma o supervisor técnico de Criciúma, Felipe Dagostim da Silva.

Os confrontos do returno ocorrem em agosto, em Brusque. O Estadual Sub-13 é organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.