- PUBLICIDADE -

Criciúma

A rodada do final de semana mais uma vez comprovou a grande qualidade das equipes do Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB). “Foram jogos disputadíssimos”, revela o presidente da Liga Sul, Renan Custódio. Aconteceram seis partidas no ginásio do Colégio Marista neste final de semana e o time do COS, que entrou duas vezes em quadra, é o único que mantém a invencibilidade.

- PUBLICIDADE -

 

Lucas Colombo - AVIBI X SHarks (7)Ducks, Gorillaz e CBC também venceram na primeira rodada, mas não conseguiram continuar com o 100% de aproveitamento. No sábado, o Sharks começou derrotando o Avibi pelo placar de 73 a 50; no outro jogo, emoção do começo ao fim e disputa de ponto a ponto para definir a vitória do Ducks contra o Gorillaz, por 59 a 55; e na noite de sábado, o COS foi superior e derrotou o CBC por 74 a 58.

No domingo, o Rangers pisou pela primeira em quadra nesta rodada e superou o Avibi, por 69 a 49; no duelo dos líderes, o COS foi melhor e derrotou o Gorillaz, por 80 a 50; e no fechamento da rodada, o Sharks se manteve à frente do placar e superou o Ducks por 53 a 44. “O público compareceu e a nossa segunda rodada, por mais que tenham times que joguem mais de uma vez no final de semana, mostrou o forte preparo físico e mental dos atletas”, reconhece. A competição tem o patrocínio do Colégio Marista, do Baschirotto e da Fátima Esportes.

 

Jogos

Sábado

Sharks 73 x 50 Avibi
Gorillaz 55 x 59 Ducks
CBC 58 x 74 COS

Domingo
Rangers 69 x 49 Avibi
COS 80 x 50 Gorillaz
Ducks 44 x 53 Sharks

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.