- PUBLICIDADE -

Palmas/TO

A atleta Bárbara Santos, da Sociedade Recreativa Mampituba, participará neste domingo, dia 18, da etapa de Palmas, capital de Tocantins, no Circuito Nacional Sesc Triathlon. A prova terá a distância Sprint, com 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. Mais de 300 atletas estão inscritos para a competição, entre profissionais e amadores, de vários estados do Brasil.

- PUBLICIDADE -

A prova iniciará com a natação no Lago de Palmas, em seguida os atletas partirão para o pedal na Ponte Fernando Henrique Cardoso, depois finalizarão o trajeto correndo na orla da Praia de Graciosa. Bárbara competirá na Elite. “Espero fazer uma prova consistente do início ao fim. Tenho a certeza de que conseguirei fazer o meu máximo”, destaca a atleta.

Esta é a terceira etapa do Circuito Nacional Sesc Triathlon. A primeira foi realizada em Caiobá-PR, e a segunda em Brasília-DF. Depois de Palmas, as provas acontecerão nos estados do Amazonas, Pará, Bahia, e Rio Grande do Sul. Das sete etapas, esta de Palmas é considerada uma das mais difíceis do Circuito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.