Solução logística do Porto de Imbituba será tema de debate na Fiesc

As vantagens competitivas do transporte de cargas através do Porto de Imbituba serão o tema da próxima reunião da Câmara de Transporte e Logística

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Imbituba

- PUBLICIDADE -

As vantagens competitivas do transporte de cargas através do Porto de Imbituba serão o tema da próxima reunião da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), marcada para o dia 27 de abril, das 10h às 12h30min, na sede da instituição, em Florianópolis.

No encontro também serão debatidos os assuntos: movimentação portuária catarinense, vantagens competitivas e comparativas do Terminal de Contêineres de Imbituba, experiências de sucesso nas operações de importação e exportação por intermédio do Porto de Imbituba.

As incrições são gratuitas, abertas ao público, e podem ser realizadas até dia 25/04 através do site da Fiesc:

https://docs.google.com/a/portodeimbituba.com.br/forms/d/e/1FAIpQLSdEHqdxwVgY8O5E7JZaKIUs5wZRW-NCSTbbFjFD_VDJkX7gsA/viewform?c=0&w=1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.