Setor plástico fará novas reuniões de negociação

O setor descartável se reúne nesta quarta-feira, 14, às 15 horas e o setor flexível agendou para sexta-feira, dia 16, às 14 horas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os Sindicatos das Indústrias Plásticas dos Setores de Descartáveis (SINDESC) e Flexíveis (SINPLASC) realizaram novamente suas assembleias patronais nesta terça-feira, dia 13, para analisar os resultados das Assembleias dos Trabalhadores. Foram marcadas novas reuniões com os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores.

O setor descartável terá uma última tentativa de acordo nesta quarta-feira, 14, às 15 horas. Por sua vez o setor flexível agendou para sexta-feira, dia 16, às 14 horas. Essa foi à quinta assembleia realizada pelas empresas do Segmento de descartáveis e a terceira das empresas do segmento flexíveis ao longo destas negociações, além de diversas reuniões e três audiências na Justiça do Trabalho, na tentativa de fechamento de acordo. “Todos esses encontros confirmam a boa vontade dos empresários do setor para negociar e buscar o consenso” explica o executivo dos Sindicatos Patronais, Elias Caetano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.