- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Comerciantes da Getúlio Vargas, João Pessoa e Santo Antônio participaram na manhã desta quinta-feira, 13, de uma reunião, onde tiveram orientações sobre afixação de preços. O encontro foi proposto pelo Programa de Proteção e de Defesa do Consumidor (Procon), através da Administração Municipal de Criciúma. A realização do ato foi no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do Procon, Gilberto Santos, o intuito da reunião foi aproximar os lojistas da CDL. “O nosso papel não é só fiscalizar e multar e sim também orientar e temos buscado desenvolver isso durante o trabalho”, explicou.

Na apresentação aos lojistas, diferentes pontos foram elencados. Entre eles, está a maneira do comerciante expor o preço das mercadorias e transmitir ao cliente, a melhor forma de pagamento, para que todos sejam beneficiados no momento da compra.

Em breve passagem pelo local, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, reforçou que esse tipo de trabalho realizado pelo Procon favorece o fomento do comércio, além de prestar esclarecimentos para que o trabalho seja realizado da melhor forma.

Após as orientações, foi apresentado o novo site do Procon, que foi lançado há pouco mais de uma semana. O serviço traz ao consumidor, serviços que o mesmo poderá fazer de sua própria casa. O site é o http://www.criciuma.sc.gov.br/procon

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.