Polícia Militar persegue assaltante em direção ao Morro da Fumaça

Após furtos na última noite em Nova Veneza, rapaz foi visto em um HB-20 em direção à cidade; Cinco viaturas da PM e helicóptero estão na busca pelo rapaz

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

 

- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Militar está sendo feita para capturar um ladrão durante a manhã desta quinta-feira, 20. Após cometer furtos na noite anterior em Nova Veneza, ele foi visto em um veículo HB-20 branco na manhã de hoje, 20 , por um policial que estava de folga. Após perde-lo de vista, outro militar avistou o carro, que avisou a Central de Emergências.

Cinco viaturas começaram a perseguição na SC-443 em direção à cidade de Morro da Fumaça. Ao chegar próximo à uma empresa de ramo alimentício, o condutor entrou à esquerda, abandonou o veículo e fugiu em direção ao matagal que tem na região.

O carro, que tem registro de furto e estava com placas de Araranguá, sendo que a sua origem verdadeira era do Rio Grande do Sul. No carro, também foi encontrado uma TV que havia sido furtada em uma residência. O helicóptero do Saer auxilia nas buscas pelo homem.

Mais informações a qualquer momento e material completo sobre a cobertura na página policial do seu jornal Diário de Notícias deste sábado, 22.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.