Instituto Diomício Freitas comemora 32 anos de atividades

Apresentações artísticas, corte do bolo, baile e lançamento de cartilha com orientações marcaram a data

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Por mais um ano, o Instituto de Educação Especial Diomício Freitas se firma na região como referência na qualificação de jovens e adultos que possuem algum tipo de deficiência intelectual. Nesta quarta-feira, 19, a instituição completou 32 anos de atividades e comemorou a data com um dia festivo. Apresentações artísticas – como exibição de peças teatrais, musicais e de dança –, corte do bolo de aniversário e baile foram algumas das atrações que celebraram o momento.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a presidente do instituto, Maria Inês Conti Victor, o dia foi voltado a comemorar a história da instituição. “Foi uma trajetória de muitas dificuldades, mas também foi de muitas vitórias. Por mais que tenha sido difícil, temos que celebrar tudo aquilo que foi conquistado”, destaca.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quinta e sexta-feira do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.