Feira SulCal apresenta novidades do setor calçadista

Evento inicia nesta terça-feira, dia 11, e segue até quinta-feira, dia 13, e é voltado aos lojistas do segmento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As coleções, as novidades e as tendências do setor calçadista para o verão 2018 estarão em evidência durante o Mega Show Room SulCal. O evento acontece em Criciúma, entre esta terça e quinta-feira, no Espaço Flor de Lis, ao lado do Centro de Eventos Germano Rigo. A feira é voltada exclusivamente aos lojistas e empresários do segmento, que poderão conferir de perto os destaques das próximas estações.

- PUBLICIDADE -

A feira também será a primeira de Santa Catarina a mostrar a nova coleção aos comerciantes, trazendo, de forma exclusiva, todas as novidades do setor. “O objetivo do evento é trazer facilidade para o lojista da região Sul. Em vez de ele ir a São Paulo para ver as novidades do setor, as marcas vêm até ele. Tudo o que foi apresentado na feira em São Paulo, na semana passada, já vai estar aqui. Então ele tem em primeira mão tudo o que tinha lá, só que aqui em Criciúma”, explica um dos responsáveis pela organização do evento, Angelo Bertoncini.

 

Presença de mais de 100 marcas

Durante os três dias, a feira contará com aproximadamente 50 estandes e mais de 100 marcas de calçados femininos, masculinos, esportivos e infantis, assim como de malas, bolsas e acessórios. A organização estima que passem pelo local entre 300 e 350 empreendedores de toda a região Sul. “É um evento exclusivo para lojistas de Passo de Torres até Garopaba. Ele é bem específico, não sendo aberto ao público em geral”, comenta Bertoncini.

Para participar, os lojistas podem se credenciar no site www.sulcal.moda ou se inscrever no dia do evento, diretamente na recepção, utilizando o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3522-0687 e (48) 99156-2151.

 

O Mega Show Room SulCal conta com a realização da Alô Brasil Comunicação e Associação dos Representantes Comerciais do Sul de Santa Catarina, e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, da TW Sistemas e da Yes Outdoor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.