Urussanga: Mulher é assassinada no Rio Barro Vermelho

Homens chegam a uma residência e matam a mãe durante a tentativa de execução do filho dela

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Urussanga

- PUBLICIDADE -

Foto: Rafael Niero – Rádio Marconi

Um trágico homicídio aconteceu, na tarde desta terça-feira, na localidade de Rio Barro Vermelho, logo depois do bairro De Villa, em Urussanga. Uma mulher teria morrido em uma perseguição ao filho dela. Um homem estacionou um veículo Gol, por volta das 15h50min, em frente a uma residência e chamaram pelo nome do jovem. Ao avistar os criminosos, o rapaz, que estaria jurado de morte, começou a correr em fuga. Neste momento, a mulher foi até a porta da casa para ver o que estava acontecendo e acabou baleada. Ela ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas caiu morta.

O fato aconteceu na frente do Clube dos 13 (apenas como referência). A Polícia Civil, através do delegado Ricardo Kelleter, está no local em busca de detalhes. A Polícia Militar de Urussanga auxilia nas buscas. O IML de Criciúma já se dirigiu para o local do crime, onde removerá o corpo e buscará mais detalhes. A vítima tinha aproximadamente 50 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.