Urussanga: Homem de 31 anos é preso por dirigir bêbado

De acordo com a Polícia Militar uma guarnição da PM abordou o veículo GM/Corsa, placas MAY 98**, quando constaram que o condutor F.A.M, de 31 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez

Foto: Ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta da meia noite e meia, um homem foi preso por desacato e embriaguez ao volante. A ocorrência foi na comunidade das Damas, no município de Urussanga. De acordo com a Polícia Militar uma guarnição da PM abordou o veículo GM/Corsa, placas MAY 98**, quando constaram que o condutor F.A.M, de 31 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Logo após ser feito o teste do bafômetro ficou confirmado o estado alcoólico do indivíduo. A esposa do motorista D.S, de 33 anos, chegou ao local para defender seu marido e acabou desacatando os policiais. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município, e mesmo presa, a mulher continuou com os desacatos. Ela assinou um termo circunstanciado e foi feito para o marido um auto de prisão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.