Urussanga: Garagem pega fogo após pane em compressor

Incêndio destrói parte externa de uma residência localizada no bairro Nova Itália. Elevacar, pneus, aros, botijões de gás e um balcão de madeira também são destruídos

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Urussanga

- PUBLICIDADE -

Uma pane em um compressor causou a destruição da garagem de uma residência, no bairro Nova Itália, em Urussanga, por volta das 13h30min deste sábado, 15. Os bombeiros foram chamados pelo morador após um princípio de incêndio no equipamento, que se espalhou por um elevacar, pneus, aros, botijões de gás e um balcão de madeira, com diversos utensílios, que faziam parte do local. A área queimada foi de 25 metros quadrados. A casa não foi atingida.

Uma parte do telhado de amianto da garagem também foi atingida pelo fogo e caiu. A guarnição controlou o incêndio com uma mangueira, no ataque direto, e posteriormente foi incluído mais uma linha para a realização de rescaldo e resfriamento das áreas adjacentes. Os bombeiros isolaram o local, deixando aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.