Tubarão: Mulher é morta pelo ex-companheiro

Ela levou dois tiros na cabeça

- PUBLICIDADE -

Tubarão

*Com informações do Sul In Foco

- PUBLICIDADE -

Adriana Joaquim, de 45 anos,  foi assassinada pelo ex-companheiro no início da tarde deste domingo, dia 12, no Bairro Oficinas, em Tubarão. Ela estava em casa com o filho de 18 anos quando o homem arrombou a porta e atirou.

Segundo o filho da vítima, o ex-companheiro começou a chamá-la na frente de casa por volta das 13h40min. A mulher não quis atender, então o homem arrombou a porta e disparou dois tiros na cabeça da vítima.

O filho, de 18 anos, informou que o ex-companheiro era violento e já havia agredido a mãe anteriormente. Quando a Polícia Militar chegou ao local verificou que a mulher já estava morta. O IML e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e fazer perícias no local.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.