Tubarão: Motorista morre após capotar veículo na BR-101

Acidente ocorreu por volta das 8h30min desta quarta-feira, 9

Foto: Divulgação/PRF
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Reportagem atualizada às 14h52min

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito registrado na BR-101 Sul, em Tubarão, terminou em morte nesta quarta-feira, 9. Por volta das 8h30min, um Mitsubishi Pajero Sport, com placas de Novo Hamburgo (RS), capotou na via. O veículo ficou destruído com o impacto, parando na mureta de proteção da pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista, de 36 anos, morreu ainda no local. Uma passageira ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que atenderam a ocorrência, as duas mulheres são da mesma família. A passageira apresentava suspeita de hemorragia interna por trauma de tórax e múltiplas fraturas. A unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, realizando a estabilização da vítima e auxiliando no deslocamento até o hospital.

O Corpo de Bombeiros de Tubarão também prestou apoio no atendimento.

Foto: Divulgação/PRF

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.