Tubarão: Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-101

Acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, 3, no bairro Morrotes

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um capotamento deixou duas pessoas feridas neste domingo, 3, em Tubarão. O acidente ocorreu por volta das 13h45min, na BR-101, na altura do bairro Morrotes. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. O veículo, um Chevrolet Montana com placas de Lageado (RS), foi parar às margens da via.

- PUBLICIDADE -

Quando o socorro chegou ao local do acidente, uma das vítimas, um homem de 29 anos, estava em pé na via. Ele apresentava ferimentos no crânio e nos braços e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, pelos bombeiros. Já a outra vítima, uma mulher de 23 anos, estava no interior do veículo e apresentava ferimento na língua e dor na cabeça. Ela foi conduzida ao hospital pelo Samu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.