Sombrio: Cavalos invadem a BR-101

Os animais foram retirados da pista e nenhum acidente foi registrado

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Sombrio

Dois cavalos surpreenderam os motoristas que trafegavam pela BR-101, no final da tarde desta segunda-feira, 20. Eles invadiram a via, no sentido Norte, na localidade do bairro Furnas, próximo à passarela, em Sombrio. O caso foi registrado por volta das 17h50min.

- PUBLICIDADE -

Moradores da comunidade, acreditando que algum acidente pudsse acontecer, tentaram retirar os animais da Rodovia Federal. Eles contaram com a ajuda de caminhoneiros, que sinalizaram os veículos pesados e pararam o trânsito, no sentido Araranguá. Os cavalos foram retirados e nenhum acidente foi registrado.

Reboque tomba com animais

Um reboque, transportando um cavalo tombou na BR-101 em Sombrio. O acidente aconteceu no km 429. O animal ficou preso na carretinha e o trânsito foi interrompido em uma das pistas por aproximadamente uma hora, até que o animal fosse socorrido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o motorista da VW Saveiro, com placas de Turvo e utilizada para transportar o reboque, perdeu o controle do veículo. O cavalo sofreu apenas um ferimento leve na região da cabeça.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.