São Ludgero: Loja de pneus é destruída por incêndio

Bombeiros utilizaram aproximadamente 10 mil litros de água para a extinção do fogo e rescaldo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

São Ludgero

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa destinada ao comércio de pneus, localizada no bairro Parque das Acácias, em São Ludgero. A ocorrência mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros do município, que contou ainda com o apoio de uma viatura de Braço do Norte.

- PUBLICIDADE -

A maior parte da edificação, de aproximadamente 430 metros quadrados, foi atingida pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições conseguiram evitar a propagação do incêndio para uma área com cerca de 150 metros quadrados. Também foi possível salvar um automóvel Chevette, que estava no imóvel. As guarnições trabalharam no local por mais de uma hora, utilizando 10 mil litros de água para a extinção do fogo e rescaldo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São Ludgero

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.