Polícia Civil prende jovem por golpes em vendas de imóveis na região

Um estelionatário de 26 anos foi preso pela Polícia Civil em ação conjunta das delegacias de Içara e Balneário Rincão na tarde desta terça-feira, dia 12

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Um estelionatário de 26 anos foi preso pela Polícia Civil em ação conjunta das delegacias de Içara e Balneário Rincão na tarde desta terça-feira, dia 12. O jovem, morador do município litorâneo, foi denunciado por três vitimas das duas cidades devido à venda de imóveis se passando pelo proprietário.

Conforme o investigador Ernani Bonfanti, o flagrante foi realizado no momento em que iria receber parte do valor de um dos terrenos comercializados. O rapaz encaminhado ao Presídio Santa Augusta de Criciúma, onde aguardará uma decisão do Judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.