PM prende homem com mandado de prisão em aberto

Ele foi encontrado na noite deste sábado, no Bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma encontrou e prendeu um homem de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O caso aconteceu por volta das 20h35min deste sábado, na Avenida Jorge Elias de Lucca, Bairro Nossa Senhora da Salete.

A guarnição estava em rondas próximas ao local e foi avisada de que o homem estaria na redondeza. Os policiais o avistaram dentro de um comércio e fizeram uma revista, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o sistema, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem pelo crime de roubo.

- PUBLICIDADE -

O envolvido foi levado ao Presídio Santa Augusta para os procedimentos legais e ficou aos cuidados do Departamento de Administração Prisional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.