PM de Araranguá prende mulher por embriaguez ao volante

No local, os policiais constataram o fato e puderam perceber que a parte que deu causa ao acidente estava sob efeito de álcool

- PUBLICIDADE -

Na tarde de quarta-feira, 06, por volta das 15h30, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no Centro do município. No local, os policiais constataram o fato e puderam perceber que a parte que deu causa ao acidente estava sob efeito de álcool. A condutora não aceitou realizar o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.