Orleans: Tentativa de homicídio é registrada na localidade de Pindotiba

Suspeito agrediu a vítima com pé de cabra, ameaçou outra com uma faca e ateou fogo em uma motocicleta

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Orleans

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado, 13, na localidade de Pindotiba, em Orleans. Por volta das 20h15min, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, pois um masculino teria agredido uma pessoa, ameaçado outra e ateado fogo em uma motocicleta.

- PUBLICIDADE -

No local, a guarnição constatou que a primeira vítima possuía lesão na cabeça provocada por um golpe de pé de cabra. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans. A segunda vítima, irmão do autor da agressão, foi ameaçada com uma faca, mas não sofreu lesão, pois conseguiu fugir a tempo.

Ainda no local, também havia uma moto tomada pelas chamas. Segundo informações obtidas pela PM, o homem ateou fogo no veículo antes de fugir para uma área de mata fechada.

Os policiais fizeram rondas para localizar o suspeito, mas, em um primeiro momento, não obtiveram êxito. Algum tempo depois, um vizinho afirmou ter visto o masculino retornar à residência. Com isso, a guarnição se deslocou ao local, onde conseguiu abordá-lo. A PM também localizou o pé de cabra e faca utilizados para a prática delituosa.

As vítimas e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Urussanga, para os procedimentos legais cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.