Morro da Fumaça: Incêndio em pátio destrói 70 veículos abandonados

Sinistro ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, 6, em Linha Pagnan

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Um incêndio de grandes proporções mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da região na madrugada desta quarta-feira, 6, em Morro da Fumaça. Por volta da 0h30min, a corporação foi acionada para combater o fogo que atingia um pátio com carros abandonados, no bairro Linha Pagnan.

- PUBLICIDADE -

No local, os bombeiros constataram que as chamas já haviam se alastrado para diversos veículos. Segundo o CBM, aproximadamente 70 carros e motocicletas foram totalmente queimados. As guarnições utilizaram 15 mil litros de água para conter o fogo. Não houve vítimas.

Além dos bombeiros de Morro da Fumaça, o combate ao incêndio também contou com o apoio de guarnições de Criciúma e Urussanga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.