Morro Da Fumaça: Criminosos são presos por furto

Duas mulheres e um homem fugiram em um automóvel Gol, em direção a Urussanga, mas foram capturados pela Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Com auxílio da Rede de Vizinhos, a Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu duas mulheres e um homem que furtaram produtos de um supermercado na localidade de Estação Cocal. Eles fugiram em um automóvel Gol em direção a Urussanga, mas foram capturados pelos policiais. Diversos produtos como comidas, bebidas, material de higiene e alguns eletrônicos foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao estabelecimento.

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira. Os três criminosos foram pegos cerca de 20 minutos desde o momento da denúncia e conduzidos para a delegacia do município. O Programa Rede de Vizinhos é uma estratégia de policiamento organizado entre a comunidade e Polícia Militar. As informações são repassadas pela população para os policiais, em geral, através de grupos no aplicativo WhatsApp.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.