Lauro Müller: Homem embriagado comete ato obsceno

Morador do bairro Barro Branco, na localidade de Portelinha, andava completamente nu, no pátio de casa, sendo visto por vizinhos dos quintais ao lado

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Na tarde deste sábado, um homem, de 51 anos, foi autuado pelo crime de ato obsceno – por andar completamente nu no quintal de casa. O fato aconteceu no bairro Barro Branco, na localidade de Portelinha, em Lauro Müller. Uma vizinha, de 27 anos, estava no pátio da casa dela quando avistou M.P, sem roupas, no quintal ao lado. O muro baixo entre as residências possibilitou a situação.

- PUBLICIDADE -

A.L.L chamou a Polícia Militar devido ao constrangimento. De acordo com a vizinha, M. estava completamente embriagado e costuma causar problemas na vizinhança sempre que ingere álcool. Quando os policiais chegaram ao local, o homem ainda estava nu, mas já dentro de casa. Então, M vestiu as roupas íntimas e conversou com os policiais. O homem tentou contestar a abordagem policial, que pediu apoio de outra viatura – essa de Orleans – para aumentar a segurança no local.

Mesmo com o conflito, não houve a necessidade do uso de força. M. foi informado pelo crime e teve lavrado um Termo Circunstanciado contra ele. O homem deverá comparecer ao Fórum de Lauro Müller para audiência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.