Lauro Müller: Criança é vista sozinha e encaminhada ao Conselho Tutelar

Polícia acionou o Conselho que ficou com os cuidados do menor que informou que os pais haviam saído para trabalhar o deixando várias noites sozinho

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar foi acionado por populares, na madrugada deste domingo, que informaram que havia um menino andando pela rua sozinho e que ele parecia estar perdido. Os policiais localizaram a criança em uma casa. Ele informou que tinha sete anos e que tinha saído de casa por medo de ficar sozinho e que os pais saíram para trabalhar o deixando várias noites sozinho em casa.

 

Os policiais encontraram na casa, que estava aberta, diversos remédios ao alcance da criança e acionaram o Conselho Tutelar que ficaram com os cuidados da criança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Lauro

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.