Jovem desaparecido no RS é encontrado morto em Laguna

Paulo Junior da Costa, de 22 anos, havia sido visto pela última vez no dia 31 de dezembro. Carro foi localizado em Orleans

- PUBLICIDADE -

Laguna

Foi encontrado nesta sexta-feira, 4, em Laguna, o corpo do jovem gaúcho Paulo Junior da Costa, de 22 anos. Ele foi localizado parcialmente enterrado em uma área de mata, no bairro Barbacena. O estudante era motorista por aplicativo e estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, quando trabalhava no Rio Grande do Sul. Duas pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no crime.

- PUBLICIDADE -

O corpo foi localizado após uma ação conjunta envolvendo as polícias dos dois estados. As diligências iniciaram no Rio Grande do Sul e se estenderam para Santa Catarina, após indícios de que o carro da vítima teria sido visto circulando na região. O automóvel, um Fiat Siena vermelho, foi encontrado abandonado em Orleans, nessa quinta-feira, 3.

O inquérito segue em andamento, já que a polícia ainda precisa identificar a autoria do disparo de arma de fogo que matou o jovem e a motivação do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Laguna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.