Imbituba: Polícia flagra mais de 50 motoristas embriagados

Todos os condutores tiveram as carteiras de habilitação recolhidas

- PUBLICIDADE -

Imbituba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 116 motoristas embriagados nas rodovias federais de Santa Catarina. Quase metade dos casos, 56, foram flagrados em Imbituba. A fiscalização aconteceu de sexta-feira, dia 17, até domingo, dia 19.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PRF, os casos de Imbituba aconteceram na madrugada de sábado para domingo, na BR-101, no trevo de acesso a Garopaba. Foram realizadas festas na região e isso motivou os policiais aumentarem a fiscalização. Um dos casos que chamou a atenção foi um motorista flagrado duas vezes na mesma noite. O condutor foi abordado a caminho de um casamento, ele não quis realizar o teste do bafômetro, com isso, foi autuado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Algumas horas depois, na volta do casamento, ele foi abordado novamente, fez o teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez. Ele foi novamente multado e poderá ter a habilitação cassada.

Todos os motoristas flagrados tiveram as habilitações recolhidas, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.