Içara: PM apreende um quilo de maconha

Flagrante da comercialização da droga ocorreu na tarde desse sábado, 8, no bairro Liri

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

Içara

Dois homens foram presos na tarde desse sábado, 8, em Içara, por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 15h40min, no bairro Liri, próximo ao limite de Criciúma, quando uma guarnição do tático realizava rondas pelo local.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento, a guarnição avistou um indivíduo, de 25 anos, esticando a mão para pegar um objeto com outro masculino, de 30 anos, que conduzia um Fiat Palio.

Quando os policias foram efetuar a abordagem, o masculino que estava no carro largou o objeto no chão. De imediato, foi realizada a revista pessoal e veicular, mas nada de irregular foi encontrado. Entretanto, ao verificar o pacote jogado no chão, a guarnição constatou ser um pedaço de maconha, enrolado em fita adesiva, contendo 900 gramas. Havia ainda um pedaço menor, de 100 gramas. Os indivíduos disseram não ser proprietários da droga.

Diante dos fatos, os masculinos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Com eles, ainda foram apreendidos três celulares. Já o veículo foi recolhido administrativamente.

Trabalharam em conjunto nestas prisões as guarnições policiais de Içara e Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.