Içara: Números da violência contra as mulheres

Esses dados foram elencados pelo grupo de trabalho destinado a discutir ações de combate à violência contra as mulheres no município

SONY DSC
- PUBLICIDADE -

Içara

Dos casos de violência contra as mulheres em Içara, 56% ocorrem nos finais de semana, entre as 18 e 23 horas, a maioria das agressões são cometidas pelos companheiros das vítimas, sendo que o tipo mais frequente de violência é através da força física.

- PUBLICIDADE -

Esses dados foram elencados pelo grupo de trabalho destinado a discutir ações de combate à violência contra as mulheres no município, em encontro realizado na última semana. Segundo a vereadora Edna Benedet da Silva os dados serão apresentados ao prefeito municipal. Também serão agendadas reuniões com o departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) de Içara e Secretaria Municipal de Educação para que sejam realizadas ações informativas com clubes de mães e escolas. “A última semana foi de intenso trabalho e reuniões, precisamos mudar essa realidade, através da união de toda a nossa sociedade e com a realização de trabalhos socioeducativas, prevenção e conscientização”, destacou Benedet.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.