Içara: Blitz do Maio Amarelo instrui boas ações

Ação foi realizada na área central do município

- PUBLICIDADE -

Içara

Entre as realizações do Maio Amarelo, uma blitz educativa foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, em Içara. O ponto escolhido pelos envolvidos foi a rua João Lodetti, no centro do município. A ação envolveu a Guarda Municipal, Sest/Senat e Autoescola Giassi.
De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Washington Pereira, o objetivo é desenvolver ações que fomentem o conhecimento à comunidade. “Nos reunimos com as entidades e planejamos passar informações de condução segura à todos, desde as crianças, até os motoristas”, comentou.
Durante a blitz, os motoristas receberam panfletos e orientações de como fazer um trânsito seguro, prezando sempre pela segurança. “Fizemos alertas para que dirijam sempre com cuidado, não utilizando celular, usando cinto de segurança, entre outros”, complementou.
Palestras nas escolas com alunos e orientações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estão na programação. As ações do Maio Amarelo se encerram com um passeio ciclístico no dia 25.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.