Homem é preso por desacato à autoridade em Balneário Gaivota

O fato ocorreu por volta das três horas da manhã, desta segunda-feira, 11, quando uma viatura encontrou dois veículos fazendo manobras perigosas na beira mar

Foto: Imagem ilustrativa | Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Balneário Gaivota prendeu um empresário de Sombrio, por desacato a autoridade, desobediência e danos ao patrimônio público na madrugada desta segunda-feira, 11. O fato ocorreu por volta das três horas da manhã, quando uma viatura encontrou dois veículos fazendo manobras perigosas na beira mar.

Um dos automóveis fugiu ao avistar a guarnição, enquanto o outro, um Fiat Pálio que estava com som alto, foi abordado. Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais perguntaram de quem era o veículo, o empresário, L.R.M.J, não aceitou a ordem da PM para abordagem e checagem documental, desacatando a autoridade dos policiais. O empresário usou palavras de baixo calão e xingamentos. Com isso, acabou recebendo voz de prisão.

- PUBLICIDADE -

Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia, o homem ainda danificou o interior da viatura, com chutes e responderá também por danos contra o patrimônio público.

Fonte: Polícia Militar e Revista W3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Balneário Gaivota

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.