Homem de 54 anos é vítima de latrocínio em Criciúma

Crime ocorreu na noite deste sábado, no Bairro Verdinho

- PUBLICIDADE -

Um homem de 54 anos de idade foi morto após ter a sua residência invadida por ladrões na noite deste sábado. O crime ocorreu no Bairro Verdinho, em Criciúma, por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um roubo e quando se aproximava do local encontrou a esposa da vítima, que conseguiu fugir dos criminosos. Ela relatou que dois homens invadiram sua casa e agrediram seu marido para roubar pertences.

- PUBLICIDADE -

Ao chegar à casa, os policiais constataram que o homem já estava morto e que os ladrões não estavam mais no local. O filho da vítima, de 28 anos de idade, chegou em seguida e deu a sua versão dos fatos, mas alegou que não estava na casa durante o crime.

A arma utilizada para golpear a vítima, que segundo a PM deve se tratar de uma faca, não foi encontrada. O Instituto Médico Legal e o SAMU foram acionados para os procedimentos de rotina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.