Foragido é preso em Criciúma

Homem com histórico de práticas de furto qualificado e estelionato foi detido pela PMRv com carro furtado

- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) prendeu um foragido do presídio de Joinville na tarde de ontem, em Criciúma. Os policias realizavam uma barreira de trânsito na SC-443 quando deram ordem de parada para o condutor de uma VW Parati. Ele não obedeceu a sinalização dos policiais e iniciou uma fuga. Após acompanhamento ele acabou sendo abordado no bairro Linha Anta.

O homem não possuía documentação, e na tentativa de se livrar, utilizou o nome de um irmão. Em consulta ao sistema, foi constatado que a informação era falsa. A guarnição descobriu o verdadeiro nome do motorista e viu que se travada do detendo foragido do Norte do Estado. Ele tem 51 anos e possui passagens por furto qualificado e estelionato. Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado aos procedimentos cabíveis. O carro também estava com registro de furto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.