Criciúma: sequestradores são presos pela polícia

Trio que assaltou e manteve jovem como refém, na noite de domingo, foi pego nesta segunda-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Três criminosos foram presos pela polícia, nesta segunda-feira. Eles assaltaram e sequestraram um jovem, na noite deste domingo, em Criciúma. Por volta das 22h30min, a vítima foi abordada, na rua Joaquim Nabuco, por um VW Voyage com placa adulterada. Quatro homens mantiveram o jovem como refém até às 5 horas desta segunda-feira. O homem foi libertado no bairro Vila Zuleima e pediu auxilio para a polícia. Ele contou que os criminosos roubaram o celular e encontraram um molho de chaves da casa e da empresa onde ele trabalha. Então, o levaram até a residência para fazer o roubo. Depois, foram até a empresa e furtaram equipamentos eletrônicos.

A polícia militar capturou L.F.C, de 24 anos, que é acusado de quatro homicídios, na região de Joinville, e tem 88 passagens pela polícia. G.Z.F, de 29 anos, e D.C.W.T, de 31 anos, também foram presos. O quarto integrante foi liberado. Os criminosos foram localizados através do chip de celular da vítima. A delegada Izabel Fauth enquadrou os marginais por extorsão qualificada e pela restrição da liberdade do jovem. Eles passaram por uma audiência de custódia no Fórum e depois foram encaminhados ao presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.