Criciúma: Rapaz é preso com drogas no bairro Milanese

Policiais militares apreenderam porções de maconha e cocaína, assim como objetos de origem duvidosa e itens utilizados no tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas no bairro Milanese, em Criciúma, nesta sexta-feira, 4. Por volta das 9h15min, uma guarnição realizou a abordagem de um jovem, de 18 anos. Durante busca pessoal, foram encontrados três tabletes de maconha já embalados, que estavam escondidos em um dos bolsos da bermuda do rapaz.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência do indivíduo, e, após autorização do pai dele, os policiais averiguaram o interior do imóvel. Na casa, foram localizadas mais entorpecentes, totalizando 104 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína. Também foram apreendidos utensílios utilizados para a prática do tráfico de drogas, bem como objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao rapaz e realizou a condução do mesmo à delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.